Chris Willock – o menino inglês à espreita de um lugar

Chris Willock – o menino inglês à espreita de um lugar

Chris Willock de apenas 20 anos chegou ao SL Benfica esta época como um completo desconhecido para a maioria dos adeptos portugueses. O ex-jogador do Arsenal assinou um contrato válido até 2022 e mostrou desde cedo algumas das suas maiores qualidades nos jogos da pré-época da equipa orientada por Rui Vitória.

Com a falta de espaço na equipa principal, Willock agarrou a oportunidade nos “B” onde tem sido um dos maiores destaques da Ledman LigaPro desta temporada.

Velocidade, virtuosismo, técnica e irreverência. Estas são algumas das principais armas do extremo do SL Benfica B. Deixamos um vídeo do seu último jogo contra o Leixões onde fez o que quis da defesa de Matosinhos.

Um jovem que espreita um lugar na equipa principal na próxima época com Rui Vitória certamente a seguir de perto a sua evolução.

 

Sobre o Autor

Francisco Gomes da Silva

Nasceu pouco tempo antes do Verão Quente de 1993 e hoje com 25 anos é licenciado em Economia e apaixonado por Futebol. Um campo, uma bola e 22 jogadores, uma paixão que despertou bem cedo na sua vida. Jogou até aos 19 anos, seguindo-se passagens como treinador-adjunto no Grupo Desportivo Alcochetense, colaborador da Revista Futebolista e outros sites. É observador no Departamento de Prospeção do Benfica desde 2012.

Artigos relacionados