Menu Close

Adriano Castanheira – o sonho comanda a vida!

Depois de uma primeira metade de época na II Liga onde foi considerado o melhor jogador da prova, Adriano Castanheira cumpriu o seu sonho de jogar na I Liga aos 26 anos.

Saiu do Covilhã para representar o Paços de Ferreira e ser uma das apostas de Pepa para a segunda parte da época. Os castores procuram garantir a permanência no principal escalão português e acreditam que o podem fazer mais facilmente com a qualidade do extremo.

Jogou 90 minutos na vitória contra o Moreirense e esteve em bom plano. Com bola é um jogador diferenciado que demonstra que já devia estar na I Liga há mais tempo. Critério nas suas decisões, qualidade de passe, visão de jogo e capacidade técnica acima da média. A nível defensivo, sem bola, também cumpriu e fez uma exibição consistente.

Um exemplo claro de determinação e coragem! Nunca devemos desistir dos nossos sonhos! Adriano acreditou em si mesmo e chegou com mérito próprio à I Liga. Ainda é jovem e tem tempo suficiente para se afirmar e continuar a crescer, dentro de um patamar competitivo mais exigente e desenhado para jogadores com a sua qualidade.