Menu Close

O início do que não queremos que tenha fim

E já começou.

Já temos bolas no ar, lançamentos laterais, cantos batidos, golos marcados. A “febre” daquilo para o qual vivemos já está assente nas nossas semanas de correria.

Para mais uma época desportiva, é importante entrar dentro de campo com o sentimento de que o futebol é de todos nós, que é necessário sentir mais este desporto e deixar de o viver com a intensidade com que até há meses andava a ser vivida.

Precisamos de começar algo que nos dê motivos de não querer que acabe. Precisamos que eles queiram que seja Setembro todos os meses, para que o Junho nunca tenha que chegar. Precisamos de saber dar-lhes o que de melhor somos nos relvados. E fora deles.

Precisamos de lhes provar que só somos mais, porque eles tanto de mais são. Precisamos de que todos os dias de treino, sejam aqueles dias sem fim. Precisamos que os sábados e domingos de jogo, tenham naquele momento, 24 horas.

Precisamos de continuar a sonhar dentro dos sonhos deles. Acreditar que nos próximos 10 meses seremos uma soma matemática com um resultado final que não deixa dúvidas (aqui o VAR nunca será necessário).

Que seja uma época exactamente do tamanho de todos os atletas. uma época em GRANDE !