Isaac Success

Isaac Success

Isaac Ajayi Success, atualmente com 20 anos e ao serviço do Watford, começou por dar nas vistas no Mundial sub-17 de 2013 no qual o seu país venceu a competição. As qualidades por ele demonstradas na altura, valeram-lhe uma transferência do modesto clube nigeriano BJ Foundation Academy para a Udinese por uma quantia de 400.000 €. Na época 2013/14 foi emprestado pela Udinese ao Granada e na época seguinte o clube espanhol acabou por adquirir definitivamente o passe do jogador. No início desta época foi vendido ao Watford da Premier League por uma quantia de 15 M€.

É um avançado/extremo rápido, poderoso fisicamente e forte no drible. É muito incisivo e apresenta sempre confiança a partir para cima dos defesas. A nível de remate, é dono de uma excelente potência com o seu pé direito e apresenta alguma técnica e calma na hora H.

Inconsequência em alguns lances e algum individualismo em excesso por vezes são alguns dos aspetos que Isaac ainda precisa de melhorar. É uma pérola com arestas ainda por limar e que precisa de trabalhar diariamente para atingir uma maior consistência e tornar-se cada vez mais decisivo para a sua equipa.

Na minha opinião, será um jogador que poderá fazer qualquer posição na frente ataque e irá, portanto, ser um jogador útil em qualquer equipa. Se se mantiver concentrado e focado e evitar distrações que o possam tirar do seu rumo, penso que daqui a uns anos poderemos estar a ouvir muitas mais vezes o seu nome.

Sobre o Autor

Miguel Coelho

Nascido a meio da década de 90, desde cedo despertou nele a curiosidade e atenção pelo futebol. É actualmente estudante universitário e foi praticante da modalidade durante alguns anos nas camadas jovens, sendo nos dias de hoje um mero espectador e apaixonado pelo desporto-rei.

Artigos relacionados