Menu Close

[:pt]Mijat Gacinovic [:]

[:pt]

Mijat nasceu em Novi Sad na ainda antiga Jugoslavia, é já internacional sub-21 pela Sérvia, campeão da Europa em sub-19 e campeão Mundial em sub-20, transferiu-se no início da época 2015/2016 para o Eintracht Frankfurt onde jogará numa das mais competitivas Ligas do mundo, depois de ter despontado no clube Sérvio Vojvodina,

O extremo destro é o terror para os defesas, daqueles jogadores que um adepto poderá dizer que é muito chato para a sua equipa por estar sempre na espreita do golo. O faro para o golo é mesmo a sua valia, fruto da sua capacidade de posicionamento ofensivo. Outros pontos fortes deste jogador são a capacidade de desmarcação e capacidade de passe. Gosta de fazer muitos movimentos interiores e procura servir um colega com um passe de ruptura ou, tabelar, sendo ele a finalizar, sempre com remates bem colocados. Poderá crescer como jogador se melhorar o posicionamento defensivo, no futebol moderno é muito importante um extremo saber também defender e Mijat ainda revela algumas dificuldades nesse capitulo.

O talento de Mijat é inegável, atingindo com 20 anos de idade a Bundesliga. Esta época realizou 7 jogos na equipa principal o que mostra que ainda tem espaço para crescer, deixando boas perspectivas para a próxima temporada, onde poderá ser opção mais regular e chegar à selecção principal.

mijat gacinovic

[:]