Menu Close

Nuno Santos faz sonhar o Rio Ave

Jogo de loucos em Vila do Conde com o Rio Ave a ganhar ao SC Braga 4-3, depois da equipa orientada por Custódio ter estado a vencer por 0-2. Carlos Carvalhal conseguiu dar a volta ao jogo. Os arsenalistas ainda empataram perto no fim, mas já no período de compensação, o Rio Ave colocou o resultado final em 4-3.

O Rio Ave tem apresentado uma excelente ideia de jogo com resultados muito positivos. Apontam à melhor classificação de sempre (51 pontos) sendo que faltam 5 jornadas e até ao momento somam 47 pontos. Com esta vitória, o Rio Ave pressiona o Braga na luta pelo 4º lugar e para isso muito têm contribuído as excelentes exibições de Nuno Santos.

Esteve ligado a praticamente todos os momentos decisivos do jogo. Um golo (dos melhores do ano) e duas assistências. Grande facilidade para desequilibrar em velocidade, progressão com bola e drible pelo corredor esquerdo e depois a servir os seus colegas. O Braga nunca foi capaz de controlar as subidas de Nuno Santos que tem sido um dos melhores jogadores da Liga NOS esta temporada. No final da época estará certamente preparado para dar o salto pelo rendimento que tem demonstrado e pelo potencial que ainda tem.