Menu Close
[:pt]

Pedrinho é sinónimo de qualidade técnica e boa visão de jogo. Na passada Sexta-Feira, dia 3 de Fevereiro, o Paços de Ferreira defrontou o Vitória Sport Clube em jogo a contar para a 20ª jornada da Primeira Liga Portuguesa. Jogo esse que teve como principal figura (para além do vento) Pedrinho. O camisola 12 e capitão da equipa pacense, foi um dos principais culpados da vitória do Paços de Ferreira. Revejamos alguns pormenores deste jovem jogador durante esse jogo:

[center] [/center]

Após a recuperação da bola por parte da sua equipa, procura dar linha de passe interior ao portador da bola. Em zona frontal à baliza adversária arrisca o remate. (Jogador de remate fácil.)

[center] [/center]

Posiciona-se e pede a bola, entre linhas, atrás das costas dos jogadores da linha média, numa zona frontal à baliza adversária. (Colega arrisca o remate.)

[center] [/center]

Movimenta-se para dar linha de passe ao portador da bola e com um toque de génio devolve a bola, desmarcando o colega.

[center] [/center]

Com apenas dois toques na bola (recepção e passe), consegue efectuar um excelente passe em profundidade para uma zona livre, onde vai aparecer Minhoca a cruzar para a área vitoriana.

[center] [/center]

Dá linha de passe, dentro do bloco adversário, em zonas interiores.

[center] [/center]

Vendo Welthon a dar linha de passe ao portador da bola, movimenta-se para zona frontal ao mesmo, para receber a bola de Welthon e arriscar o remate ou uma tabela com o companheiro.

[center] [/center]

Trabalho defensivo. Veja-se como fecha as linhas de passe interior à equipa adversária.Jogador adversário é obrigado a bater para a frente.

[center] [/center]

Momento do golo

[:]