A noite de Gonçalo Ramos
Gonçalo Ramos foi a grande surpresa no onze de Portugal frente à Suíça. Fernando Santos decidiu apostar no jovem avançado em detrimento de Cristiano Ronaldo, uma aposta ganha em toda a linha, não apenas pelo hattrick que o jovem avançado apontou mas também pela sua capacidade no momento sem bola.
Muito importante na forma como condicionou a fase de construção helvética através de uma pressão forte e intensa.
No momento ofensivo ofereceu aquilo que o selecionador nacional pediu antes da partida, muita mobilidade e velocidade na frente de ataque. Para além dos 3 golos que apontou conseguiu ser sempre um perigo apontado à baliza da Suíça pela forma como atacou os espaços e trabalhou no último terço. Demonstrou uma excelente capacidade de finalização mas também para receber, fixar o central e lançar os seus colegas como foi o caso do 4-0 onde assistiu Guerreiro.
Portugal protagonizou um dos melhores jogos dos últimos anos a nível ofensivo, dando um autêntico chocolate à Suíça com Gonçalo Ramos em grande destaque.
Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.