Menu Close

De Bruyne: entrar e virar o jogo

Kevin de Bruyne foi a grande figura do dia de ontem pela forma como virou o jogo da Bélgica frente à Dinamarca.

Os dinamarqueses jogaram novamente em casa e entraram mais fortes na primeira parte. Mais agressividade, intensidade e capacidade para ganhar as disputas de bola. Uma entrada que valeu o 1-0 logo nos minutos iniciais da partida.

No segundo tempo a entrada do médio do City mudou o sentido do jogo. Apesar de não ter mudado na estratura táctica, 3-4-3, Roberto Martínez dotou a equipa de maior capacidade na circulação da posse de bola, critério e superioridade no corredor central. Tudo isto com a entrada de De Bruyne.

O médio belga esteve ligado aos golos da vitória, com uma assistência e um remate bem colocado com o seu pior pé, esquerdo.

Neste lance a tentação seria rematar de primeira mas conseguiu tirar da frente os dois adversários com uma simulação e depois servir a entrada de Thorgan Hazard.

No segundo golo, a Bélgica a conseguir circular e virar o centro de jogo com Lukaku no centro da jogada. A bola chega ao lado esquerdo do ataque para De Bruyne rematar de primeira e fazer o 1-2.

Uma exibição de grande nível em apenas 45 minutos que permitiram à Bélgica virar o resultado e carimbar a passagem à próxima fase.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.