Menu Close

França em alta rotação

França entrou no Euro 2020 com uma vitória por 1-0 diante da Alemanha em solo germânico. Mais do que os 3 pontos, foi a forma como a selecção francesa se conseguiu adaptar ao que o jogo foi dando.

Nos primeiros minutos, conseguiram ter bola e criar dificuldades à Alemanha através de ataques continuados. Pogba destacou-se não só pela forma como assumiu o jogo mas como também criou o lance do golo com uma abertura de grande qualidade, variando o centro de jogo e apanhando a Alemanha em contrapé.

Depois dos 20 minutos, a iniciativa foi toda dos germânicos que controlaram o jogo com bola mas com França a dominar num estilo de jogo que lhes é mais favorável dada as características dos homens da frente. A Alemanha procurou chegar ao golo do empate, o jogo ficou mais partido e os franceses com espaços souberam aproveitar as transições rápidas para chegarem à baliza de Neuer e criarem situações de finalização. Griezmann, Benzema e Mbappé foram as grandes referências neste momento, com destaque para o último que com espaços é um dos melhores da actualidade e esteve perto do golo por diversas vezes.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.