Menu Close

Kane sem bola no golo da vitória

Inglaterra entrou a vencer no Euro, jogando em casa contra a Croácia. Uma vitória e uma exibição segura apesar da margem mínima por 1-0. Um jogo bem disputado entre duas selecções de grande qualidade, num dos duelos mais aguardados da fase de grupos.

Os primeiros 15/20 minutos em Wembley foram de grande intensidade e domínio inglês. A Croácia respondeu bem e conseguiu equilibrar a partida. A selecção orientada por Gareth Southgate apresentou algumas surpresas no onze titular, nomeadamente a entrada de Trippier a lateral esquerdo.

Walker mais próximo dos dois centrais para uma saída a 3 como é habitual na selecção inglesa e os dois médios, Rice e Phillips sempre próximos no apoio.

O jogo foi decidido num movimento sem bola de Harry Kane. Phillips na progressão, Kane a arrastar a marcação para abrir espaço para a entrada de Sterling que fez o 1-0.

A juntar à finalização de Sterling, Inglaterra contou com as melhores oportunidades para fazer golo em ataque continuado ou transições rápidas.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.