Menu Close

Reforços RealFevr

A Liga NOS 2020/2021 inicia já esta sexta-feira, dia 18, e a ProScout indica 15 nomes de jogadores que podem deixar a sua marca esta temporada. São escolhas mais alternativas e fora dos principais clubes portugueses. Reforços low-cost para as vossas equipas que podem garantir pontos pela qualidade que demonstram.

Inscreve-te na Liga ProScout

Guarda-Redes

Zlobin – Guarda-redes russo de 23 anos que deixou o SL Benfica para rumar ao Famalicão. Deve ser o escolhido por João Pedro Sousa para assumir a baliza e por apenas 4.5M é uma excelente opção. Vai ter espaço para crescer e jogar com regularidade na equipa sensação da época passada.

Jordi – Brasileiro de 27 anos que chega do Vasco. É a primeira experiência na Europa e já fez parte das seleções jovens brasileiras. Guarda-redes seguro que vai ser aposta na equipa de Pepa. Por 4.5M pode ser uma opção que permita somar pontos ao longo da temporada.

Defesas

Cannon – O lateral direito de 22 anos foi uma das surpresas desta janela de transferências. Chegou do Dallas e pode ser uma peça importante no modelo de Vasco Seabra. Pelo seu perfil físico e ofensivo pode ser um nome a ter em conta para a linha defensiva. Custa 5M e promete ser uma das revelações da liga.

Khacef – O lateral esquerdo argelino de 22 anos chega a Tondela para lutar por um lugar no onze titular. O caminho não será fácil porque tem pela frente o experiente Filipe Ferreira. Pode ser uma boa alternativa por apenas 4.5M.

Lucas Kal – Central brasileiro de apenas 24 anos mas muito experiente, devido às suas passagens por clubes como São Paulo. Chega para ser um dos líderes da defesa do Nacional. Luís Freire ganha um central de qualidade para ajudar a alcançar os objetivos da equipa insular. Custa 4.5M e é uma alternativa muito válida no eixo da defesa.

Ivo Pinto – O experiente lateral direito de 30 anos trocou o Famalicão pelo Rio Ave. Pela sua qualidade e maturidade é uma aposta segura na equipa de Mário Silva. Custa 5M e é uma das referências da equipa de Vila do Conde para esta nova época.

Fábio Cardoso – Depois de duas excelentes temporadas no Santa Clara, o central português de 26 anos procura a sua época de consolidação na Liga NOS para dar o salto para outro patamar competitivo. Defesa muito seguro e competente no processo defensivo. Custa 5.5M e é uma aposta certa para a linha defensiva.

Médios

Leautey – O extremo francês de 24 anos chega a Barcelos vindo do Chamois Niortais. É um jogador rápido, evoluído tecnicamente e com capacidade de ir no 1×1. Uma escolha do treinador Rui Almeida que acredita que com a contratação de Leautey o Gil Vicente pode estar mais próximo dos seus objetivos. Custa 5M e deve ser um dos eleitos para o onze base.

Miguel Cardoso – O extremo de 26 anos regressa a Portugal para representar o Belenenses, depois de uma passagem pela Rússia. Pela sua qualidade e capacidade de desequilibrar no momento ofensivo será uma das principais armas de Petit. Custa 6M e é um jogador para seguir de perto esta época.

Francisco Geraldes – O médio ofensivo de 25 anos deixou o Sporting depois de várias épocas ligado ao clube leonino para ingressar no Rio Ave. O mesmo clube onde jogou em 2017/2018 e foi uma das figuras da equipa na altura. Esta época pode ter o mesmo protagonismo e apresentar a mesma qualidade. Por 6M é uma excelente opção para o meio campo.

Angel Gomes – O jovem inglês de 20 anos deixou o Manchester United para assinar pelo Lille. A falta de espaço no clube francês fez com que fosse emprestado ao Boavista que hoje conta com um dos jogadores mais talentosos da Liga NOS. Custa 6.5M e promete ser um dos destaques desta edição, pela sua capacidade técnica, passe e irreverência.

Valenzuela – O promissor extremo argentino de 23 anos é uma das apostas do Famalicão para esta temporada. Parte da direita para fazer movimentos interiores, forte no drible e no 1×1. Custa 6M e será uma peça importante no modelo de jogo de João Pedro Sousa.

Avançados

Bobal – Chega a Portugal aos 25 anos depois de ter sido apontado como uma das grandes promessas do futebol húngaro nos últimos anos. Bobal é sinónimo de golos e já o demonstrou nos seus clubes anteriores. Tem todas as características para ser a principal referência ofensiva do Nacional e por apenas 6M pode ser uma solução muito interessante.

Douglas Tanque – O homem golo da Capital do Móvel inicia mais uma época no Paços de Ferreira e é jogador a ter em conta nas opções ofensivas. Apontou 11 golos na Liga NOS 2019/2020 e por 6.5M é uma escolha que dá garantia de golos e pontos. Forte fisicamente e com excelente capacidade de finalização.

Holm – O avançado norueguês de 19 anos chega ao Vitória SC vindo do RB Leipzig. É uma das grandes promessas do futebol nórdico e pode ser uma revelação esta temporada. Tiago Mendes pode contar com a qualidade e potencial do jovem avançado para ameaçar as balizas adversárias. Pode não começar a época como titular mas tem qualidade para alcançar esse estatuto. Custa 6M e é uma opção de grande qualidade.