Menu Close

#42 Scout Talks | Bruno Pereira, treinador português à conquista do Omã

Scout Talks é um podcast da ProScout onde entrevistamos os principais intervenientes do jogo. Saímos a jogar com qualquer convidado! Quinzenalmente com a assinatura de Francisco Gomes da Silva e um convidado que fala do jogo sem fugir a qualquer pergunta.

No episódio 42 de Scout Talks entrevistamos Bruno Pereira, treinador português do Al-Seeb Club. Começou muito novo ligado à área do treino, com ligação a clubes na Madeira. Passou pela Arábia Saudita e regressou a Portugal e voltou ao Médio Oriente para em 2017/2018 assumir o Al-Nahda. Na temporada passada juntou-se ao Al-Seeb Club onde conquistou o primeiro título para o clube que tinha subido da II divisão. Falamos sobre o seu percurso, a adaptação ao contexto Médio Oriente, gestão e comunicação, ideias de jogo, processo de treino, análise, scouting, entre outros temas.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.



Related Posts