Menu Close

Segunda linha não agarra oportunidade

O Benfica deslocou-se à Bélgica e não foi além de um empate a duas bolas. Apesar da rotação de Jorge Jesus, os jogadores da segunda linha não foram capazes de agarrar a oportunidade com um jogo bem conseguido e uma vitória categórica.

De forma pontual, alguns jogadores foram capazes de apresentar bons apontamentos como foi o caso de João Ferreira, Weigl, Taarabt, Pedrinho e Everton mas ainda assim insuficiente para chegar à vitória.

As águias conseguiram entrar com muita facilidade no bloco contrário, mesmo com a linha defensiva de 5 elementos por parte do Standard Liège.

Mesmo com o caudal ofensivo e as oportunidades que o Benfica criou, a equipa continua a sentir muitas dificuldades no momento defensivo, nomeadamente nas transições defensivas.

Os belgas chegaram ao 2-1 num lance em que Taarabt tentou virar o flanco de jogo para João Ferreira, com o lateral português a deixar-se antecipar. Um passe de risco com a equipa em inferioridade numérica e sem estar preparada para a transição defensiva, não conseguindo travar a investida contrária.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.