Menu Close

Cristiano Ronaldo: estreia de sonho no regresso a casa

É verdade. 18 anos depois, Cristiano Ronaldo voltou a estrear-se pelo Manchester United. 11 anos depois de ter abandonado Old Trafford para se mudar para o Real Madrid, o craque português voltou a casa e não podia ter pedido uma estreia melhor. Apesar de ter sido um jogo onde o United voltou a mostrar algumas dificuldades em organização ofensiva, principalmente na primeira parte, a ambição e o faro de golo de Ronaldo chegaram nos últimos segundos da primeira parte para mudar o rumo do jogo. Jogando como avançado centro, mas sendo algo móvel como acontece na Seleção, Cristiano acabou por nem estar muito em jogo devido ao bloco muito baixo do Newcastle mas, como quase sempre, mesmo assim foi decisivo para a história e resultado do jogo.

Dois golos bem diferentes, mas que chegaram em momentos muito importantes para o United, acabaram por dar mais uma vitória aos homens de Solsjkaer. Depois de conquistar a Premier League, a La Liga e a Serie A, estaremos a caminho de mais uma página de história de um dos melhores jogadores de sempre, desta vez de regresso à Premier League e, pela primeira vez, não estando numa das duas melhores equipas da Liga? Só o futuro dirá, mas a qualidade e os golos de Cristiano irão certamente aparecer, como foi bem visível na sua estreia. Fiquem então com os dois golos de Cristiano Ronaldo, cheios de detalhes interessantes que o tornam num dos maiores finalizadores de todos os tempos:



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.