Menu Close

Lucas Veríssimo na Canarinha

O central brasileiro fez a sua estreia pela selecção brasileira no encontro diante da rival Argentina. Um jogo que foi interrompido aos 5 minutos. Pelo que a sua estreia oficial aconteceu na madrugada de quinta para sexta. Lucas Veríssimo foi titular frente ao Peru num jogo em que o Brasil venceu por 2-0.

Completou 90 minutos num jogo onde nem parecia que estava a fazer a sua estreia com a camisola canarinha. Muito seguro no momento defensivo a comandar e a organizar a linha, qualidade nos duelos aéreos e nos desarmes, boa leitura táctica dos lances com capacidade para se antecipar aos atacantes peruanos e qualidade ofensiva com bola na construção e saída desde trás, jogando sempre com segurança e critério.

O central do Benfica demonstrou ser uma aposta acertada por parte de Tite e seguramente terá mais oportunidades para aparecer em destaque pelo Brasil, caso mantenha o seu rendimento pelo clube encarnado.

Estatísticas vs Peru

Desarmes – 2

Passes acertados – 60

% passes certos – 93%

Intercerpções – 3

Duelos ganhos – 4



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.