Menu Close

Excelente primeira parte não chegou para vencer

O FC Porto empatou com o AC Milan, numa exibição dominadora da equipa dos dragões, na 1ª parte, mas que não conseguiu ser eficaz. O Milan entrou num 4 – 2 – 3 – 1, onde se notou a ausência de Zlatan Ibrahimovic e Kessiê,

O Porto apareceu no seu habitual 4 – 4 – 2, com a entrada do Grujic para o lugar de Uribe, que ainda esteve a aquecer para ser titular, e de Sérgio Oliveira no lugar de Vitinha. O principal destaque que permitiu a equipa a ir para o intervalo a vencer, foi a capacidade de pressão azul e branca e a incapacidade do Milan em adaptar-se à mesma.

A entrada de Sérgio Oliveira na equipa, permitiu aos dragões, também, criar perigo através de lances de bola parada, devido à qualidade deste na execução destes lances.

Na 2ª parte, o FC Porto já não defendeu tão alto e o Milan aproveitou os espaços nas costas dos defesas, para criar perigo.

O golo do empate surgiu numa bola parada e consequência da insistência da equipa milaneza, acabando por Mbemba introduzir a bola na própria baliza.

A falta de eficácia dos dragões penalizou a equipa, que somou o seu 7º ponto e neste momento ocupa o 2º lugar do grupo.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.



Related Posts