Menu Close

Liga BPI 2020/21 | Figura da Semana #16 – Chandra Davidson

A canadiana Chandra Davidson é a mais recente jogadora a juntar-se ao lote de figuras da semana eleitas pela ProScout na presente temporada da Liga BPI. A avançada de 22 anos é a escolhida na sequência da exibição que protagonizou na receção do Torreense ao Condeixa (3-3).

A atacante da equipa de Torres Vedras marcou dois dos três golos da equipa, ambos na primeira parte, e realizou uma exibição muito interessante. A composição física de Davidson é um dos cartões de visita e uma das armas que utiliza para se bater com as defesas contrárias. No entanto, desenganem-se os que acham que por ser uma jogadora alta e mais forte fisicamente, se torna lenta ou pouca dotada tecnicamente.

Não sendo nenhuma “Usain Bolt”, Davidson consegue ainda assim ser uma jogadora veloz e com movimentos interessantes, já que tanto conseguiu servir de apoio frontal em zona centrais como foi capaz de realizar movimentos em diagonal no espaço entre defesa central e defesa lateral, surgindo várias vezes nos flancos com espaço para definir. Para além disso, mostrou ter recursos técnicos, com qualidade na receção e na finalização, com dois belos golos.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.