Menu Close

Liga BPI 2020/21 | Figura da Semana #18 – Vitória Almeida

A Liga BPI caminha a passos largos para o final e no último fim de semana tivemos a 18.ª semana de competição. Feita a observação dos encontros, a ProScout escolheu a principal figura. Assim sendo, chegue-se à frente…Vitória Almeida.

A avançada brasileira do FC Famalicão assumiu um papel de destaque na vitória no sempre difícil terreno do Marítimo. A equipa famalicense venceu por 1-3, com Vitória a assistir para o primeiro golo e a apontar os outros dois.

Para além da habitual capacidade finalizadora, a avançada voltou a dar mostras dos benefícios que a sua presença física traz para a equipa minhota, já que permite que esta seja uma referência no ataque. Na exibição de Vitória Almeida destacam-se ainda a capacidade de atacar os espaços (o lance em que assina o seu segundo golo no jogo é exemplo disso) e de recuar no terreno para se associar à construção da equipa.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.