Menu Close

Lucas Veríssimo: Notas de uma exibição imponente e possível caminho para a Luz

Numa altura em que se fala insistentemente na ida de Lucas Veríssimo para Portugal, para jogar ao serviço do Benfica e não iria mais alinhar pelo Peixe, eis que o brasileiro volta a alinhar e para ajudar a equipa a ultrapassar os quartos de final da Libertadores frente ao Grémio. Santos vence a eliminatória por 5-2 no conjunto dos 2 jogos.

Notas rápidas do jogo de Lucas Veríssimo e o que pode trazer à Luz:

  • Com bola mostrou-se sempre confiante e criterioso nas suas acções, não há muito drible ou passe mais arriscado que não faça sem sentido comprometendo a equipa.
  • Mostrou a sua habitual capacidade física e técnica para poder progredir com bola de forma a tentar criar mais problemas à organização defensiva adversária.
  • Muito agressivo e com muito sucesso nas suas acções defensivas tanto pelo solo como pelo ar.
  • Conseguiu coordenar e subir a linha defensiva de forma a encurtar o espaço para os médios, algo que poderia ser muito útil ao Benfica.
  • Apresenta uma disponibilidade física sempre muito boa


Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.