Menu Close

«Mister, gostava que visse o Roger»: Como joga o novo craque da pedreira

No Minho mora um novo craque de apenas 15 anos. Roger Fernandes foi a grande surpresa do estágio do Sp.Braga, numa solução pensada a meias entre Carlos Carvalhal e Hugo, o coordenador da formação arsenalista.

Com apenas 15 anos, o extremo que já integrava a equipa de sub-19, passa a ser um dos principais atrativos deste novo Sp. Braga 21/22.

Velocista, audaz no 1 contra 1, e com um pé esquerdo entusiasmante, o jovem primo de Joelson Fernandes deixa água na boca. Pena haver ainda poucos minutos para avaliar com maior precisão, mas é certamente um jogador a manter debaixo de olho.

Já no plano defensivo, como diz Carvalhal, «Uma das minhas preocupações era o posicionamento defensivo e ofensivo do Roger para o corrigir! Passam os minutos e nem um apontamento! Chego ao fim dos 45 minutos e a folha dele estava em branco… fiquei intrigado! Como é possível este miúdo estar tão identificado com o NOSSO jogo?!!»

Os 45 minutos do jovem no particular frente ao Farense:



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.