Menu Close

Mohamed Bouldini: Estudante do golo

O avançado Mohamed Bouldini tem sido um dos grandes destaques da campanha da Académica na Liga Portugal 2 SABSEG 2020/21. Aos 25 anos, o jogador marroquino está a ter a melhor época da carreira em termos estatísticos, com 11 golos em 20 jogos.

Bouldini chegou a Portugal em 2017/18 para vestir as cores da UD Oliveirense. Em duas temporadas em Oliveira de Azeméis, os números foram semelhantes: fez 17 partidas e três golos no primeiro ano, ao passo que no segundo fez 18 encontros e os mesmos três golos. Chegado a Coimbra para reforçar a Académica, o marroquino deu a conhecer uma veia goleadora que ainda não tinha mostrado nos nossos relvados.

Bouldini é um avançado móvel, que joga maioritariamente sozinho na frente de ataque dos “estudantes”. É veloz, tem uma capacidade técnica assinalável, aguenta bem o choque e tem a capacidade de inventar ocasiões de golo através do drible.

Falar do sucesso da Académica esta época é, ao mesmo tempo, falar de Mohamed Bouldini, dada a responsabilidade que o avançado marroquino também tem nesse sucesso. Por agora, é o melhor marcador da Liga Portugal 2 SABSEG, com dez golos, sendo o terceiro jogador com melhor média de golos por jogo no campeonato (0,56 golos/jogo).



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.