Menu Close

Liga BPI 2020/21 | Figura da Semana #13 – Hannah Keane

Com a Figura da Semana #12 em stand-by, devido ao elevado número de jogos adiados na segunda jornada da segunda fase da Liga BPI, a ProScout decide avançar para a Figura da Semana #13, com a promessa de voltar atrás no tempo para preencher o lugar por agora vazio na edição #12.

Assim sendo, a escolha da ProScout para a distinção de melhor jogadora da terceira jornada da segunda fase da Liga BPI é… Hannah Keane. A avançada do SC Braga foi a grande figura na vitória expressiva do conjunto minhoto frente ao Torreense (7-0).

A norte-americana atuou no trio da frente, juntamente com Laura Luís e Myra Delgadillo. As três destacaram-se pelas constantes trocas de posição, pelo que Keane apareceu tanto à direita, como à esquerda ou ao centro. A número 15 bracarense destacou-se individualmente pelos quatro golos marcados, claro está, mas também por aspetos como a associação com a equipa. O primeiro golo, de resto, é fruto dessa capacidade de Keane em recuar no terreno e jogar no espaço entre linhas, de onde partiu para abrir o marcador.

O compromisso defensivo e a disponibilidade física são outras duas caraterísticas com as quais Hannah Keane anda sempre de mão dada e neste jogo não foi exceção. A norte-americana destaca-se pela envergadura física e ganha muitos duelos, que permitem à equipa minhota recuperar ou manter a posse. Para além disso, e como os quatro golos assim o indicam, revelou uma excelente capacidade de finalização.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.