Menu Close

Português a encantar no Leicester

O jovem português de 19 anos começou a aparecer recentemente nas escolhas de Brendan Rodgers e tem vindo a ganhar destaque no Leicester.

O médio centro nascido em 2001 tem vindo a ser associado a clubes como Barcelona, FC Porto, Bayern Munique, Celtic, entre outros e é fácil perceber pela sua qualidade e maturidade.

Fez a sua estreia pelos foxes esta temporada na Liga Europa, no jogo contra o Slavia Praha a 25 de Fevereiro. Desde então já alinhou por duas vezes na Premier League, sendo que diante do Brighton foi mesmo titular.

Um médio completo com uma personalidade forte. Joga como médio de ligação ou com funções de médio mais ofensivo mas também demonstra qualidade no momento defensivo através da sua capacidade de recuperação, agressividade e desarme.

No processo ofensivo é um jogador que consegue desequilibrar facilmente com a qualidade técnica que tem. Boa capacidade no drible, passe, visão de jogo e progressão em velocidade. Chega bem a zonas de finalização mas também baixa no terreno para assumir o jogo e organizar a manobra ofensiva.

Mais um português de sucesso a brilhar na Premier League, depois de vários anos na formação do Leicester.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.