Menu Close

Sintrense à procura da surpresa

O Sintrense é o próximo adversário do FC Porto, na Taça de Portugal. A equipa, a partir do ano passado, apostou num projeto de potenciação de jovens jogadores, a sua maioria sub-23. De forma, a antever o jogo com os dragões, vamos destacar 3 jogadores desta equipa.

Danilson Tavares – Médio – 20 anos

É a sua 2ª época no Campeonato de Portugal, onde demonstra ter uma grande importância nesta equipa do Sintrense. É um médio, com muita qualidade defensiva, onde se destaca pelas suas características físicas, agressivo, forte no jogo aéreo e nas coberturas. Ofensivamente, tem qualidade na condução, qualidade no passe e procura muitas vezes aproximar-se da área e tem algum golo. A época passada fez 3 golos em 18 jogos.

Hélio Varela – Extremo – 19 anos

É a sua 2ª época no Campeonato de Portugal e 1ª no Sintrense, na época passada fez parte do plantel do Amora, que subiu à Liga 3. É um extremo rápido, desequilibrado, procura muitos movimentos de 1×1, tem sido uma opção recorrente em todos os jogos, principalmente vindo do banco para agitar o jogo. Defensivamente, é um jogador muito solidário e agressivo.

David Teles – Médio Ofensivo – 23 anos

Capitão de equipa, Jogador polivalente e que pode fazer várias posições no meio campo ofensivo, Médio Ofensivo ou Extremo. É um dos jogadores mais experientes da equipa, em termos de Campeonato de Portugal. David Teles, tem boa visão de jogo, boa qualidade de passe e tem boa chegada à área. Jogador com maior capacidade de decisão, tendo também muito critério. Um dos principais cobradores de bola parada da equipa.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.