Menu Close

Super Bale

O avançado de 31 anos voltou aos seus velhos bons tempos ao apontar um hattrick na vitória por 4-0 frente ao Sheffield United. Desta forma os ‘Spurs’ somam 56 pontos, menos 5 que o Chelsea e ainda sonham com o 4º lugar que dará acesso à Liga dos Campeões.

West Ham com 55, Liverpool com 54 e Everton com 52 pontos têm menos um jogo. Os dois primeiros em caso de vitória ultrapassam o Tottenham, enquanto a equipa de Ancelotti pode ficar a um ponto.

Ainda assim o clube londrino procura garantir um lugar nas competições europeias na próxima época e nesse caso Bale apareceu num excelente momento para contribuir para uma vitória importante nas aspirações da equipa. Muito eficaz no processo ofensivo e defensivamente comprometido a defender e a apoiar a equipa com desarmes importantes.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.