Menu Close

Bruno Henrique bisa na estreia de David Luiz

O Flamengo bateu o Barcelona SC por 2-0 na primeira mão das meias finais da Libertadores, carimbando praticamente a passagem à final.

Um jogo que ficou marcado pelo domínio do Mengão, apesar da entrada forte dos equatorianos. Bruno Henrique foi o jogador em destaque com dois golos, com Gabigol também em bom plano pelas oportunidades que criou e a forma como assistiu para o primeiro golo.

O Flamengo conseguiu criar lances através de ataques rápidas, uma característica que Renato Gaúcho potenciou desde que chegou ao campeão brasileiro, mas também ataque posicional com qualidade e critério para ultrapassar o bloco contrário.

Nota ainda para a estreia de David Luiz com a camisola do Mengão. O central brasileiro foi titular e saiu aos 58 minutos depois de uma exibição sólida a nível defensivo e com capacidade para participar na fase de construção desde trás.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.