Menu Close

A vitória do PSG frente ao Leipzig não foi surpreendente (apesar do resultado ser desnivelado), mas a exibição dos franceses confirmou mais uma vez que Tuchel pode ter uma equipa para ambicionar conquistar a tão esperada Champions e, consequentemente, justificar o enorme investimento dos cofres parisienses. Nesta terça-feira, o Paris Saint Germain voltou a atuar com muitos dos seus craques e Neymar, Di María, Mbappé e companhia não desiludiram. A equipa francesa anulou por completo a construção do Leipzig, que tanto se destacou frente ao Atlético e contou com os seus maiores craques para castigarem os erros (forçados) dos alemães. Não só os três da frente, mas também o trio Ander Herrera, Paredes e Marquinhos foi destaque, coordenando na perfeição a pressão do trio da frente com o equilíbrio dos restantes jogadores.

O Paris Saint Germain montou uma pressão alta, agressiva e retirando as linhas de passe habituais que o Leipzig procura dentro do bloco adversário, que resultou em dois dos três golos. Neste vídeo, trazemos aquilo que foi o plano dos franceses para pressionar e anular o seu adversário:

A pressão dos franceses que anulou o Leipzig de Nagelsmann


Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.



Related Posts