Menu Close

Defender bem para vencer

Foi a 5ª vitória consecutiva do Sporting perante o Sporting de Braga. Uma vitória que fica marcada por muita luta, equilíbrio e um Sporting a saber o que necessitava em cada momento de jogo.

As equipas entraram nas suas formações habituais, tendo a equipa de Braga como grandes ausências Ricardo Horta e André Castro e o Sporting com o onze esperado. Na primeira parte, houve muita luta, mas o Sporting teve um ligeiro ascendente. Na 2ª parte, o Sporting preocupou-se em controlar o jogo mas sempre de uma forma passiva, a equipa bracarense teve mais iniciativa, mas com a equipa leonina a controlar e a chegar ao 2-0.

Um Sporting com mais iniciativa na primeira parte e mais expectante na segunda, mas sempre muito lúcidos no jogo. O segredo dos golos do Sporting foi o aproveitar muito bem os espaços dados pelo Sporting de Braga entrelinhas, quer nas costas da 1ª fase de pressão, quer entre a linha média e linha defensiva. Aí foi muito importante os movimentos com e sem bola de Matheus Nunes e João Palhinha.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.