Menu Close

Estreia Marcante

Portugal venceu, na tarde de ontem, o Qatar, organizadora do próximo Mundial, por 3-1. Fernando Santos, optou por uma equipa totalmente nova, face ao jogo anterior, dado que terça-feira voltam a jogar para a Qualificação do Mundial de 2022, contra o Azerbaijão.

Apesar das alterações realizadas, Fernando Santos manteve o seu habitual 4 – 3 – 3, sendo que um dos três avançados, foi um dos jogadores que mais polémica e que mais controvérsia gerou a sua convocação, Otávio. Polémico, mas é inegável a sua qualidade, foi um dos melhores médios do campeonato na época passada, demonstrando um crescimento assinalável.

Otávio, no jogo de ontem, atuou como médio direito, jogou muitas vezes por dentro, e em alguns momentos como médio centro, demonstrando muita liberdade de movimentação, o que faz com que as suas características venham ao de cima, a qualidade de passe e a capacidade que tem para efetuar combinações rápidas.

Nem tudo foi bom, houve alguns momentos em que decidiu mal e que podia ter provocado situações perigosas para o adversário.

O momento da noite, foi o golo que marcou, surpreendentemente, de cabeça, mas mais uma vez isso mostra o jogador que é, sempre muito ligado no jogo e na procura de ajudar a equipa no que é necessário.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.