Menu Close

Liga 3: Miguel Rodrigues, o regresso do centralão

Miguel Rodrigues voltou aos relvados 27 meses depois para confirmar que continua a ser um central de referência nas competições nacionais. A lesão que o impediu de brilhar nos grandes palcos, fez com que baixasse da I Liga para a Liga 3.

Voltou cheio de vontade e em grande nível ao marcar o golo da vitória aos 95 minutos na 1ª jornada frente ao Oriental Dragon. Foi no dia 14 de Agosto que voltou a sentir o cheiro da relva. Depois disso o União Santarém fez dois jogos com Miguel Rodrigues a ser totalista até ao momento. Os resultados não foram idênticos ao da jornada inaugural, com duas derrotas nas últimas duas partidas. Ainda assim tem demonstrado excelentes pormenores no conjunto de Santarém.

Um central com capacidade para construir desde trás com segurança e critério, queimando as linhas de pressão adversárias. No momento sem bola é um jogador com bom sentido posicional, forte nos duelos e com capacidade de liderança. Os três primeiros jogos deixaram excelentes indicadores do central de 28 anos no regresso de uma lesão grave. Se conseguir manter o nível pode voltar em breve aos grandes palcos do futebol português porque a qualidade continua bem presente.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.