Menu Close

Inês Pereira: apresentação à Europa no palco dos sonhos

Depois de várias temporadas ao serviço do Sporting, Inês Pereira rumou no último verão à Suíça e o Servette é a primeira paragem da guarda-redes portuguesa no estrangeiro. A equipa helvética, que também conta com Mónica Mendes no plantel, participou esta temporada na UEFA Women’s Champions League e atingiu a fase de grupos, onde acabou eliminada.

Apesar do afastamento do Servette, Inês Pereira aproveitou ao máximo cada minuto de futebol de Champions que teve para se mostrar à Europa. A internacional portuguesa realizou boas exibições, mostrou as suas qualidades de shot-stopper e impediu que os números dos desaires do Servette fossem maiores.

Aos 22 anos, Inês Pereira apresenta já um grande nível exibicional, que faz de si uma das melhores, senão a melhor guarda-redes portuguesa da atualidade. E o que assusta em relação à guardiã é mesmo o facto de ainda ser tão nova, o que significa que ainda há espaço para crescer e fazer subir um nível que já é, nesta altura, muito alto.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.



Related Posts