Menu Close

Liga BPI 2020/21 | Figura da Semana #2 – Cloé Lacasse

A segunda jornada da Liga BPI jogou-se este fim de semana, pelo que é agora a hora de eleger a figura da semana, que será o mesmo que dizer a atleta com a melhor prestação de entre todas as que entraram em campo.

A escolha para esta semana é a canadiana Cloé Lacasse, que veste as cores do SL Benfica. A equipa encarnada goleou o Atlético Ouriense por 9-1 e a atleta canadiana destacou-se por mais uma exibição bem conseguida, onde acrescentou um golo à conta pessoal da temporada e umas impressionantes quatro assistências.

À esquerda ou à direita, Lacasse vagueou pelo ataque das águias e foi uma fonte de constantes desequilíbrios, recorrendo inúmeras vezes à sua principal arma: a velocidade, quer para driblar em progressão, quer para atacar os espaços na profundidade. Num jogo menos conseguido ao nível da finalização (podia, no mínimo, ter rubricado um hat-trick), Cloé não se esqueceu inclusive de recuperar o posicionamento defensivo, ainda que a equipa encarnada tenha passado grande parte do encontro em momento ofensivo. Foi, por isso, uma exibição muito completa da extremo canadiana e que, com outro nível de acerto na hora de finalizar, podia ter atingido números históricos.

Os melhores momentos de Cloé Lacasse frente ao Atlético Ouriense



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.