Menu Close

Liga do Real Madrid

A final da Liga dos Campeões é um dos momentos mais esperados pelos adeptos de futebol, a nível Mundial. O Real Madrid, que eliminou nesta caminhada, equipas como o Chelsea, PSG e Manchester City, defrontou o Liverpool, que vinha de um fim de semana muito emotivo em que perdeu o título da Premier League.

O Real Madrid venceu o Liverpool por 1 – 0, num jogo disputado no Stade de France, que começou atrasado, devido a alguns problemas com os adeptos do Liverpool. Com esta vitória a equipa de Madrid conquistou a sua 14ª Liga dos Campeões da sua história, tendo o dobro das conquistas das equipas que estão no 2º Lugar, Liverpool e Chelsea (7).

O jogo foi dominado pela equipa inglesa com bola, sempre com uma grande propensão ofensiva, com capacidade de criar várias situações de perigo, no entanto o momento do jogo acaba por ser o golo do Real Madrid. Durante o jogo, a equipa merengue aproveitou diversas vezes o posicionamento ofensivo do adversário, para criar oportunidades de golo através de contra-ataque.

Neste sentido, fazendo uma pequena análise dos últimos golos sofridos do Liverpool, nota-se a dificuldade que a equipa inglesa tem, em transição, devido ao posicionamento ofensivo dos laterais, principalmente do Alexander Arnold, sem cobertura, bem como da dificuldade na defesa do cruzamento com jogadores a aparecer na zona do lateral do lado contrário.

Por fim, destacar a exibição de Thibaut Curtois, muitas vezes valoriza-se os golos marcados, mas foi o Guarda-Redes Belga que permitiu que a equipa espanhola não sofresse nenhum golo em vários lances durante o jogo.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.



Related Posts