Menu Close

Malu Schmidt: licença para marcar

A Liga BPI já vai para a sua sétima jornada e começam a desenhar-se algumas figuras de relevo na competição até ao momento. Uma delas mora em Vila Verde, é brasileira, joga como ponta de lança e dá pelo nome de Maria Luísa Schmidt, Malu no mundo do futebol.

Chegada a Portugal na época passada para representar o Valadares Gaia, a jovem de 21 anos destacou-se com 16 golos e cinco assistências em 24 partidas e chamou a atenção do Länk Vilaverdense, que não perdeu tempo em assegurar os seus serviços para 2022/23.

Aposta ganha. Em nove partidas na presente época, incluindo jogos da Taça da Liga, Malu Schmidt já mostrou que a adaptação ao futebol português está mais do que concluída e que fazer golos é o seu hobby favorito. São sete remates certeiros e uma assistência na presente época, com destaque para uma exibição de encher o olho na visita ao SC Braga, onde não só bisou como deu muitas dores de cabeça à defesa arsenalista.

Num excelente momento de forma, a avançado ficou em branco em apenas quatro partidas até ao momento. Possante a nível físico, Malu destaca-se pelo jogo em apoio, pela capacidade em aguentar defesas e segurar a bola de costas para a baliza, mas também pelos ataques à profundidade. É uma avançado completa, com velocidade e de olhos sempre postos nas balizas adversárias, cujas redes não se tem cansado de fazer balançar.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.



Related Posts