Menu Close

Paços de Ferreira e Santa Clara na próxima fase

Paços Ferreira e Santa Clara carimbaram a passagem à próxima eliminatória da Conference League. Os castores eliminaram o Larne da Irlanda do Norte por 4-1 no conjunto das duas mãos e vão marcar encontro com o Tottenham de Nuno Espírito Santo. Por outro lado, os insulares venceram o Olimpija Ljubljana da Eslovénia por 2-1 nas duas mãos e vão defrontar o Partizan.

A equipa de Jorge Simão venceu no primeiro jogo o Larne por 4-0 e entrou na segunda mão a gerir o resultado. Apesar do domínio na posse de bola e oportunidades, foram os visitados que fizeram o golo no único remate que fizeram à baliza. Nos dois jogos, nota mais para a capacidade que o Paços Ferreira demonstrou para criar situações de finalização de várias formas.

O Santa Clara de Daniel Ramos, depois da vitória por 2-0 nos Açores teve um surto de covid que deixou de fora 9 atletas. Perante este cenário adverso, perspectivava-se um encontro muito complicado perante uma equipa com aspirações legítimas em virar a eliminatória. Ainda assim, o domínio foi novamente da equipa portuguesa que venceu por 1-0 e esteve sempre mais próxima de ampliar a vantagem do que sofrer o empate, com 3 remates à baliza contra 0 do Ljubljana.



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.