Menu Close

Liga BPI 2020/21 | Figura da Semana #14 – Mylena

A quarta jornada da segunda fase da Liga BPI disputou-se no último fim de semana, pelo que é agora a hora de eleger a figura da 14.ª semana de competição. A escolha desta semana recai na brasileira Mylena, do FC Famalicão, que marcou cinco dos sete golos da equipa famalicense na deslocação ao terreno do Torreense (1-7).

A cada semana que passa, a jovem brasileira vai confirmando cada vez mais as credenciais com que chegou a Portugal e que foram desde cedo destacadas pela ProScout. A exibição deste fim de semana foi mais uma onde foi possível assistir à energia que Mylena traz ao jogo, sempre muito interventiva em grande parte dos momentos. A jovem de 20 anos mostrou muita disponibilidade física e predisposição para ajudar nas tarefas defensivas, mas foi no ataque – como é evidente – que mais se destacou.

As movimentações de Mylena no ataque, nomeadamente na exploração do segundo poste, são algo que salta rapidamente à vista. Aliás, foi através desse aspeto que surgiram os três golos que apontou na primeira parte. Para além disso, o elevado recorte técnico e a perceção dos timings certos para soltar a bola ou arriscar o drible em muitos momentos foram outros aspetos a destacar na exibição da jovem canarinha, que mostra ser cada vez mais um caso sério no nosso campeonato.

Os highlights de Mylena frente ao Torreense:



Para todos os clubes, treinadores, jogadores, olheiros, agentes, empresas e media que queiram saber mais sobre os nossos serviços de scouting, não hesitem em contactar-nos através de mensagem privada ou do nosso email geral@proscout.pt.